​Acusado de assassinar a tia com coleira de cachorro vai a julgamento

  • 22/11/2023
  • 0 Comentário(s)

​Acusado de assassinar a tia com coleira de cachorro vai a julgamento

Chrystian Luiz Ayres Pontes está sendo acusado de matar sua tia Neide Candida Ayres. O crime aconteceu na mulher que é tia do suspeito. Ele está preso desde que confessou o crime.

Chrystian Luiz Ayres Pontes, acusado de matar a própria tia, de 81 anos, e amarrá-la com uma coleira de cachorro em Santos, no litoral de São Paulo, será julgado na tarde desta quarta-feira (22) no Fórum da cidade. O crime ocorreu em 30 de julho do ano passado, um dia após o aniversário da vítima.

Inicialmente, o julgamento estava marcado para o dia 18 de outubro de 2023, mas foi adiado para esta quarta-feira por problemas técnicos. Chrystian é o principal suspeito do assassinato de Neide Candida Ayres, encontrada morta em cima da cama da própria casa no bairro Embaré.

As testemunhas que devem ser ouvidas são o policial militar Eder Ferreira Borges, o policial civil Gerson Simões, Michel Luiz Ayres Pontes e José Carlos Alberto dos Santos.

Segundo o advogado de defesa de Chrystian, Fábio Hipolytto, "existem algumas dúvidas sobre a autoria, mas em julgamentos tudo pode acontecer no decorrer dos trabalhos".

O crime

O assassinato foi no dia 30 de julho, na casa de Neide, e a Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada do dia 31. A vítima foi encontrada morta em cima da cama, na própria casa dela, na Praça Joaquim Murtinho, no bairro do Embaré.

Apontado como o principal suspeito do crime, Chrystian foi encontrado no bairro Vila Mathias no dia seguinte. Ele confessou o assassinato e foi preso.

O delegado do 3° Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Thiago Nemi Bonametti, informou que o acusado disse que a idosa o perseguia e, por isso, ele teria invadido a casa dela para tirar satisfações.

Bonametti ainda informou que o homem disse aos policiais que o "sangue subiu à cabeça" e que ele teria asfixiado a tia com as mãos. Em seguida, teria amarrado uma coleira de cachorro no rosto dela, entre a boca e o pescoço.

Segundo apurado pela reportagem, ele também confessou que depois de matar a tia voltou ao imóvel para furtar uma televisão. Ele disse que vendeu o aparelho por R$ 850, 00 comprou entorpecentes e teve relações com uma garota de programa.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Halo

Beyoncé

top2
2. Set Fire to the Rain

Adele

top3
3. Big Girls Don't Cry

Fergie

top4
4. We Are The World

USA For Africa

top5
5. Greatest Love Of All

Whitney Houston

Anunciantes