Filha de Policial Presa em Concurso Recebe Liberdade Provisória mediante Pagamento de Fiança
- 28/11/2023
- 3 Comentário(s)
Nadine Novello Conde Carlos, de 31 anos, filha de um policial civil, foi liberada provisoriamente após o pagamento de fiança no valor de R$ 6,6 mil. A prisão ocorreu quando a jovem foi flagrada com câmera e escuta durante a realização de um concurso para investigador da Polícia Civil de São Paulo.
A decisão pela liberdade provisória foi tomada após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (27/11). Além do pagamento da fiança, Nadine está sujeita a condições rigorosas, incluindo a obrigação de comparecer mensalmente em juízo para informar suas atividades, manter o endereço atualizado e não sair da cidade de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação.
Outras restrições impostas incluem a proibição de se inscrever em concursos públicos durante o período em que durar o processo. Qualquer violação dessas condições pode resultar na recondução de Nadine à prisão. O caso levanta questões sobre a integridade dos processos seletivos e a conduta de candidatos em concursos públicos.
#Compartilhe



Maria Rita dos Santos
29/11/2023
Nunca vejo pessoas que fazem o certo ganhar mídia rápida nesse país como as que fazem errado.