Prédio comercial de 27 andares é evacuado após incêndio atingir salas no litoral de SP;

  • 14/05/2024
  • 0 Comentário(s)

Prédio comercial de 27 andares é evacuado após incêndio atingir salas no litoral de SP;

Um prédio comercial de 27 andares foi evacuado após um incêndio atingir quatro salas, nesta segunda-feira (13), em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sistema antichamas do edifício impediu que o fogo se alastrasse. Ninguém se feriu.

O incêndio começou por volta das 16h40, no 20º andar do prédio na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Boqueirão. Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou ter deslocado 12 agentes, em cinco viaturas, para atender a ocorrência. O que causou as chamas ainda não foi divulgado.

Conforme apurado uma das salas atingidas pelo fogo estava em obras, e a síndica do edifício acredita que um superaquecimento dos aparelhos de ar-condicionado possa ter causado o incêndio. A Polícia Civil vai apurar o caso.

"Vai ser feita a perícia por parte dos órgãos responsáveis, mas a priori [a princípio] o que foi visto é que [a sala] estava em reforma, e havia muita coisa em volta das máquinas de ar-condicionado. Acho que 'abafou'", disse Adriana Yamamoto dos Santos, síndica do prédio.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a Avenida Conselheiro Nébias, sentido praia, chegou a ser parcialmente interditada com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) municipal.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Halo

Beyoncé

top2
2. Set Fire to the Rain

Adele

top3
3. Big Girls Don't Cry

Fergie

top4
4. We Are The World

USA For Africa

top5
5. Greatest Love Of All

Whitney Houston

Anunciantes