Mecânico armado antes de assassinar ex-namorada: 'já matei o seu pai, agora é você
- 14/05/2024
- 0 Comentário(s)
Esposa e mãe das vítimas testemunhou o crime em Miracatu (SP). Ela contou à polícia que o autor dos disparos foi o ex-namorado da filha. João Carlos foi encontrado por PMs e prestou depoimento na delegacia.
um vídeo, nesta terça-feira (14), que mostra o mecânico João Carlos, de 29 anos, indiciado por matar a ex-namorada e o pai dela a tiros em Miracatu (SP), empurrando a jovem e pedindo desculpas antes de disparar contra a vítima, que pediu para não matá-la.
O atirador respondeu: "Já matei o seu pai, agora é você". Em depoimento na delegacia, o suspeito disse não lembrar do crime.
A Polícia Civil pediu a prisão temporária dele.
O delegado Carlos Eduardo Eiras Alves afirmou que, em depoimento, João Carlos disse não lembra de nada o que aconteceu.
"Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado, no descumprimento da medida protetiva e vamos analisar uma agressão contra a mãe dela que ele praticou lá".
Segundo Alves, a esposa e mãe das vítimas é a principal testemunha do caso, que deve prestar depoimento em breve.
"Ele não trouxe a motivação para a gente não. Falou que a medida protetiva já tinha sido quebrada, pois eles tinham reatado o relacionamento".
O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e homicídio na Delegacia de Miracatu. O motivo das execuções ainda será esclarecido após o depoimento formal da mãe e esposa das vítimas.


