Adolescente que matou a família se surpreendeu ao saber que seria apreendido, diz delegado
- 23/05/2024
- 0 Comentário(s)
Segundo o delegado Roberto Afonso, responsável pela investigação do caso, jovem se assustou, mas não demonstrou arrependimento. Polícia aprendeu celulares do pai, da mãe e da irmã, além do aparelho e computador do jovem. Vizinhos e outros parentes devem ser ouvidos nos próximos dias.
O adolescente de 16 anos que confessou ter matado o pai, a mãe e a irmã, se surpreendeu ao saber pela polícia que seria apreendido. O crime ocorreu dentro da casa onde a família morava, na Zona Oeste
Segundo o delegado Roberto Afonso, responsável pela investigação, o jovem ficou assustado, mas não demonstrou arrependimento.
"Ele tomou um susto. Foi uma surpresa pra ele que na hora que foi falado: 'você vai ser preso'. Ele se espantou com isso. A gente não sabe se ele estava fora da realidade com relação à apreensão ou pode ser que ele tenha considerado que é um adolescente. A gente vai estar analisando lá na frente", afirmou
Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados mortos na residência.
No domingo (19), o filho do casal ligou para a Polícia Militar e confessou o crime. Os corpos ficaram três dias no imóvel.
A polícia apreendeu os celulares do pai, da mãe, da irmã, além do aparelho e computador do garoto.
Ainda de acordo com o delegado, vizinhos, amigos e familiares devem ser ouvidos nos próximos dias. A investigação apura se o adolescente agiu sozinho.


