Clínica onde homem morreu após peeling de fenol é vandalizada
- 05/06/2024
- 0 Comentário(s)
A fachada do Studio Natalia Becker, no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo, foi vandalizada na madrugada desta quarta-feira (5). Pichações protestam sobre a morte do empresário Henrique Chagas, 27 anos, na última segunda-feira (3), após passar por um procedimento conhecido como peeling de fenol.
“Esteticista assassina”, “Negligência?” e “Justiça seja feita” foram algumas das frases escritas na entrada da clínica e no muro que divide o espaço com outro imóvel. Até a noite de terça-feira (4), a polícia estava no local.
A Polícia Civil tenta localizar a esteticista Natalia Fabiana De Freitas Antonio, 29 anos, que é proprietária do estabelecimento e fez o procedimento em Henrique. O caso é tratado como homicídio.
Segundo o delegado Eduardo Luís Ferreira, do 27º DP de São Paulo (Campo Belo), Natalia deixou a clínica após a ocorrência e, desde então, a polícia não tem informações sobre seu paradeiro. “Neste momento está se evidenciando que, sim, ela fugiu da prisão em flagrante”.
O caso foi registrado como morte suspeita e agora é tratado como homicídio. “Desde ontem, por ocasião da instauração do nosso inquérito policial, assim que soubemos da morte do jovem, nós trabalhamos com a hipótese de homicídio.
Ou seja: alguém causou a morte de alguém. Ou culposamente ou, eventualmente, dolosamente.
Não sabemos ainda ao certo a definição de qual tipo de homicídio nós temos aí”, explicou o delegado.


