PM prende idosa apelidada de ‘Vovó do crime’ em Santos
- 24/12/2024
- 5 Comentário(s)
A idosa de 63 anos, conhecida como ‘Vovó do Crime’, suspeita de cometer uma série de furtos em comércios na Baixada Santista, foi detida pela Polícia Militar (PM) ao desembarcar de um ônibus na Avenida Pinheiro Machado, no canal 1, na manhã deste sábado (21), em Santos. Apesar de confessar os crimes, ela foi liberada após prestar depoimento, pois não havia flagrante.
A ação policial foi desencadeada após um passageiro do ônibus fazer uma denuncia ao número 190, informando a localização da idosa. Com o auxílio do sistema de monitoramento da cidade, policiais em motos localizaram o coletivo na avenida.
Ao descer do ônibus, a idosa foi abordada portando a mesma sacola que teria utilizado nos furtos para guardar os objetos roubados. No entanto, desta vez, a bolsa estava vazia.
A ‘Vovó do Crime’ já havia sido flagrada por câmeras de segurança em ao menos três furtos recentes:
Domingo (15): Furto em uma doceria em São Vicente.
Segunda-feira (16): Roubo em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em Praia Grande.
Quarta-feira (18): Subtração de um celular em uma cafeteria de Santos.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita admitiu ser a pessoa que aparece nas imagens cometendo os furtos.
Após ser conduzida ao 7º Distrito Policial de Santos, a idosa prestou depoimento à delegada de plantão. Contudo, sem flagrante, ela foi liberada. Uma das vítimas compareceu à delegacia para formalizar a denúncia.
fonte: santaportal.com.br



Carolina De Souza
24/12/2024
Cadeia tem porque está solta se tem 40 anos que pratica furtos por ser mulher ? Porque a desculpa de não está em flagrante não existe já que muitos estão presos a anos sem ter pego em flagrante não da pra entender pois tem provas que rouba cadeia nela pra que não faça mais