Mulher perde controle de parapente e é ‘’salva’’ por janela
- 26/02/2025
- 0 Comentário(s)
Uma situação inusitada e tensa ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, quando uma mulher ficou presa na janela de um prédio durante um voo de parapente. O piloto Márcio Sobral, que registrou a cena, contou que a decolagem ocorreu no Morro da Asa Delta, em São Vicente, e que o vento forte, combinado com o tipo de equipamento usado pela mulher, a fez voar até a altura dos prédios no bairro Pompéia, em Santos.
Nas imagens filmadas por Sobral, é possível ver a mulher flutuando perto dos edifícios, quando, após alguns minutos de tensão, ela acaba ficando presa na janela de um apartamento. O proprietário do imóvel, então, ajudou a mulher, puxando-a para dentro do apartamento e evitando maiores problemas.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência, mas não precisou intervir, uma vez que a piloto não sofreu ferimentos e não necessitou de atendimento médico. Márcio Sobral, o piloto, revelou estar apreensivo com a segurança da colega durante o voo, e classificou o desfecho como um verdadeiro "milagre". "Deus pendurou ela no topo do prédio. A cadeira dela ficou em frente à janela, e o morador conseguiu puxá-la para dentro. Ela foi salva sem nenhum arranhão. Nunca vi, foi um milagre, no meu ponto de vista", desabafou Sobral.


