Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e um saco na cabeça dentro da própria casa
- 17/08/2023
- 0 Comentário(s)
Um homem, de 58 anos, foi encontrado morto no chão da própria casa, no bairro Sá Catarina de Moraes, em São Vicente, a vítima Hélio Wagner Nogueira estava com as mãos amarradas para trás e um saco na cabeça.
Segundo Boletim de Ocorrência, vizinhos acionaram o primo da vítima e contaram sobre um forte cheiro vindo da casa de Hélio, o parente foi até o local e como ninguém atendia aos chamados, pulou o muro e encontrou o corpo da vítima.
Ao se deparar com a cena tétrica ele acionou a PM e o Samu, o encontro de cadáver aconteceu na sexta-feira, os paramédicos notaram que o corpo já apresentava estado avançado de decomposição, e a PM isolou a área para a perícia.
Os peritos constataram sinais de violência, manchas de sangue e que Hélio estava caído no chão com as mãos para trás e um pano na cabeça, a funerária foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP do município, segundo informações, Hélio costumava levar "pessoas estranhas" para dentro do imóvel, uma chácara, onde morava apenas com cachorros e as galinhas que criava.
Foi levado o celular, cartões e documentos da vítima, o que leva a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte da vítima.
Helio vivia com a renda de dois imóveis que alugava na Ilha Porchat.
O caso está sob investigação na Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande.
Fonte: g1.globo.com/sp/santos-regiao
#Compartilhe


